‘A Família’ 4

Ao som de: Snow Patrol – You’re All I Have

You’re all i have.

Fotografia de Ricardo Jorge Carvalho

(Barreiro, Maio 2008)

Foto: Ricardo Jorge Carvalho

~ por Ricardo Jorge Carvalho em 10 Maio, 2008.

4 Respostas to “‘A Família’ 4”

  1. olhó nokia :x

  2. o “nosso” gatinho eh lindo :D sim pk ele tb eh um bocadinho meu e ai de ti que digas que nao! :x a minha mae ja me disse que nao se cortam as unhas dele, limam-se! mas tem que ser no veterinario. tenho saudades do nokia :( *

  3. limar as unhas aos gatos? :o

    eles vão gastando as unhas, neste caso, lá por casa…vai começar a arranhar tudo o que é sitio para as indo gastando conforme elas crescem, os do meu irmão sempre foram assim…
    outra coisa que ele provavelmente tambem vai fazer lá por casa é mijar tudo :x mesmo tendo um sitio para eles o fazerem eles quando crescem fazem isso pela casa…até os mandares castrar…mais uma vez, pelo menos foi assim que aconteceu com os do meu irmão… :P

    p.s: mas nokia? :s

  4. sim helder, limar as unhas ao gato :|

Deixe uma Resposta

 
