Sonhar

Fotografia por Helder Olino
Existem dias em que sonho que flutuo, não muito alto mas que vou flutuando, em vez de andar…
 
Atalaia, Proença a Nova, Março de 2008.
Fotografi: Helder Olino

~ por Helder Olino em 4 Abril, 2008.

2 Respostas to “Sonhar”

  1. Já tive sonhos assim, mas na verdade foi uma projeção astral, pois me vi dormindo no meu querto…é uma história longa, só sei dizer que acordei muito assustada pq senti meu espírito entrando no corpo. Muito, muito estranho!
    Mas a sensação de flutuar era maravilhosa, senti até o vento batendo no rosto. Muito bom mesmo.

  2. Tenho este mesmo sonho varias vezes, em varias etapas da mminha vida, e nas ultimas vezes, consegui me lembrar. comeco a andar normalmente e depois passo a flutuar por cima das coisas, com bastante esforco, mas voando.

Deixe uma Resposta

 
