Rotina

Ao som de: Eye – Não Me Esqueças

4:12 AM.

Fotografia de Ricardo Jorge Carvalho

(Barreiro, Janeiro 2008)

Foto: Ricardo Jorge Carvalho

~ por Ricardo Jorge Carvalho em 25 Janeiro, 2008.

2 Respostas to “Rotina”

  1. Não me esqueças
    Que eu não te esqueço
    É tudo o que eu peço
    É tudo o que ofereço

    :)

    Ok devido o estado avançado do teu vicio acho que te vou trazer um wimbledon em ponto pequeno com jogadores e tudo :x jogadoras vá que te agrada mais :p

  2. E que jogadoras… não existem melhores para entrar pela objectiva a dentro. Bem só para dar os parabéns pelo blog, do pouco que vi parece-me muito intressante.

Deixe uma Resposta

 
